domingo, 15 de fevereiro de 2009

....Washington adventure.....


Amigosssssssssss....acho que essa sera uma das boas, alias, foi MUITO ENGRACADO...
Por favor, nao liguem para ascentos, pois estou em um diferente PC..
Bom, pra comecar esse fim de semana resolvi vir pra Washington DC fazer uma visitinha pro Obama sozinha.Comprei passagem, agendei albergue....apesar de alguns problemas inciais...como:perder o onibus, pegar o proximo uma hora depois, um onibus que parecia um forno, ficar perdida aki por um pouco mais de uma hora, consegui chegar, entender como funciona as coisas e fazer meus passeios.
Hoje, entretanto, fiz meu plano: Ia no Pentagono, depois no Arlington Cemiterio, depois no triangulo Federal (casa branca, memorial Lincon,Obelisco), e algum museu se possivel.E assim fiz....mas por problemas de seguranca, algo muito importante estava acontecendo no pentagono, o metro pra la nao estava funcionando.Entao havia um BUSAO que tava fazendo a linha do metro, parando alguns blocos a frente do pentagono.Chegando la, pedi informacoes, e vou a caminho do pentagono.So que por obra do destino entrei pelos fundos do pentagono, e como sempre, eu BORBOLETANDO, tirando fotos, achando que to em qualquer lugar...De repente, nao mais que derepente, um carro de policia para ao meu lado....ao ver GELEI - Pentagon POLICE security -Parou, e comecou o interrogatorio....como vc ta, o que ta fazendo aqui, me da seu ID, pq ta andando sozinha e tirando fotos, vc num pode tirar fotos do pentagono.Alguns minutos depois, consultou meus dados no computador do carro, puxou toda minha "CAPIVARA", olhou, leu, fez mais 252 perguntas....e eu, segurando pra num rir, pensando, era o que me falatava, SER DEPORTADA, PRESA ou sei la o que por tirar fotos do pentagono ....kkkkkkkkk
15 minutos depois ele me liberou, me explicou onde podia tirar fotos, pois tem um memorial sobre o 11 de setembro do outro lado de onde eu estava e so la e permitido fotos!!!
E amigos, foi por pouco....como disse pro meu pai, 5 minutos depois do ocorrido, com essa cara de turca, me vi sendo presa, torturada, ou deportada pro AFREGANISTAOOOO.....kkkkkkkkk

Espero que se divirtam com mais essa aventura...depois corrigirei os ascentos em casa.
BJOOOO.....ahhh, vai ai uma foto do pentagono, mas nao das que eu tirei....
Coloco depois tambem

Nenhum comentário: